terça-feira, 30 de agosto de 2011

Como pôr casas e arquivos .Sims3Pack no The Sims

Se você gostou de alguma de nossas casas e não sabe como colocá-las no seu jogo, fique tranquilo, nós explicaremos para vocês!
Isso não é nenhum bicho de sete cabeças, é só seguir os passos e não terá nenhum problema.
Este tutorial serve para qualquer arquivo com a terminação .Sims3Pack

Obviamente, faça o download. Ele se encontra no final das postagens sobre as nossas criações.

Você será direcionado para o Mediafire (imagem), o site onde o arquivo da casa está disponível. Graças à ele, podemos disponibilizar nossas criações aqui! Clique onde diz "Click here to start download from MediaFire.."

Após fazer o download, clique no arquivo baixado (ele terá que ter o formato de .Sims3Pack para casas e objetos e, às vezes, esse último pode ser também .Package. Ambos são tipos de arquivo especial para o The Sims). O inicializador do jogo será aberto.

Quando o inicializador estiver aberto (imagem), clique, no menu à esquerda, em "Downloads". Procure lá a casa que você fez download. Ao clicar no arquivo, aparece alguns botões na parte de baixo, que são "Instalar", "Excluir" e "Exibir Arquivo". Clique em "Instalar" e abrirá uma janela com uma barra verde carregando. Quando essa barra chegar ao final, ela entrou no jogo. No inicializador, a imagem do objeto estará meio acinzentada em algumas vezes.
Obs.: se o jogo estiver aberto quando você instalar o lote/objeto, não precisa reiniciá-lo.




Já na vizinhança, para colocar a casa, clique no ícone de uma casinha sem preenchimento e procure o lote que você fez o download. Depois, clique em "Colocar Cópia" e escolha um terreno de tamanho apropriado (do mesmo tamanho ou maior). Não esqueça de, quando for posicionar o lote na vizinhança, rotacioná-lo para que sua frente fique virada para a rua.

6º Se for um objeto, é só ir no catálogo de compras e procurar ele por lá.


Boa diversão!! Caso encontre algum problema, não deixe de comentar. A sua dúvida pode ser de outras pessoas também!

22 comentários:

  1. porque toda casa q eu baxo num aparece no jogo ou os itens da casa ficam atravessando meus sims?mais acima de tudo otimo site me ajudo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoe a demora para responder, anônimo!
      Fui pesquisar esse problema e descobri que isso às vezes ocorre quando você usa conteúdo personalizado (itens que você baixa da internet). Uma possível solução seria remover todo o conteúdo personalizado do jogo.
      Espero que eu tenha ajudado, e obrigada por gostar do site! :D

      Excluir
  2. Oi, eu baixei o hospital, fiz tudo como estava pedindo mas quando abro o launcher e clico em downloads o hospital não aparece. Já coloquei ele na pasta do jogo, mas não funciona :/ pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo!!
      O hospital é um arquivo .package e não .Sims3Pack
      Esse tutorial é para arquivos .Sims3Pack, mas se quiser o tutorial para .package a gente tem um aqui no blog mesmo: http://estilothesims.blogspot.com/2011/09/instalar-conteudo-package-para-o-sims-3.html

      Depois volta aqui e fala se conseguiu instalar tudo direitinho :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Boa tarde como é que coloco os downloads em formato de .Sims3Pack?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Pra instalar .Sims3Pack, siga esse esquema que explicamos neste post. Ele serve para qualquer arquivo neste formato. Espero ter respondido certo (:

      Excluir
  4. Oi Chris! Pode acontecer algum problema se eu fizer os downloads e instalar as casas sem os pacotes de expansão ou os objetos só vão deixar de existir na casa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Uma vez eu tentei instalar uma casa sem ter a expansão necessária e o jogo não aceitou. Talvez tenha sido só aquela vez. Acho que ele só substitui se for o caso de Coleções de Objetos, mas eu não tenho certeza. Tenta baixar, vai que você consegue. :)

      Excluir
  5. eu faço o download e coloco na pasta the sims 3 mas quando abro o inicializador o objeto n esta lá e ele é no formato sims3pack.o q faço??sera q preciso criar uma pasta para os downloads...pq ja tentei isso tbm e n da certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para instalar um arquivo Sims3Pack, ele não precisa estar em nenhuma pasta específica, é só dar um clique duplo no arquivo que ele abre automaticamente o incializador e começa a instalar. Mas se ele não começar a instalar automaticamente:
      - No inicializador, clique em 'Downloads' e procura o arquivo lá, ai não tem erro, é só instalar!

      Excluir
  6. Definitivamente, já tentei de todas as maneiras, mas infelizmente não consigo encontrar meu arquivo sim3pack no inicializador. Geralmente aparece uma tela pedindo um registor, mais aí está meu problema: eu viajei com o jogo, e acabei perdendo meu código, e não me lembro mais de qual eu usei para registrar. Já procurei em vários sites, mas não funciona. Não existe uma maneira de transformar o sim3pack em package? ou utlizar sem registro?? Me ajudaria muito se você respondesse. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já aconteceu isso cmg tbm!! mas n sei como resolver.

      Excluir
  7. Olá desculpe mas ainda não entendi como baixar Sim3Pack.

    ResponderExcluir
  8. Olá, baixei algumas casas e quando vou colocá-las na vizinhança ela simplesmente não aparece, aparece apenas o terreno vazio quando ela deveria estar la para virar de frente para a rua. Você sabe se é um bug ou algo parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece exatamente o msm cmg :S n entendoo

      Excluir
    2. deve ser porque você nao sabe jogar :x

      Excluir
    3. estou com o mesmo problema que a Nanda Coutto!

      Excluir
  9. ola, instalei umas casas novas do tsr , aparece instalado quando vou a editar cidade aparece a casa mas n da p colocar ... simplesmente nao fica na cidade... alguem m pode ajudar? obgd *

    ResponderExcluir
  10. Fiz o download, instalei a casa, vou em editar a cidade a casa aparece mas quando clico em " aceitar'' a casa não aparece, alguém me ajuda !!!

    ResponderExcluir
  11. O meu aparece falha critica do sistema

    ResponderExcluir
  12. Quando vou abrir o arquivo, o windows diz que não tenho permissão para acessa-lo

    ResponderExcluir
  13. No meu The Sims não tenho acesso ao inicializador, tanto que abro o jogo direto, queria saber como que fica a instalação dessas coisas sem ele?

    ResponderExcluir

Por que não comentar? É rapidinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...