quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nova vizinhança - Hidden Springs

Foi anunciada a mais nova vizinhança: Hidden Springs, que estará disponível na TheSims Store dia 25 de agosto.

De acordo com o site SimProgram, o novo local do jogo possuirá alguns lotes não vistos antes, estação de ski e um Museu de Magia e Sobrenatural. 
O nome "Magia e Sobrenatural" é curioso, não? Infelizmente, não se sabe muito sobre isso. No Twitter de um funcionário da EAGames, foi postado o seguinte tweet (traduzido)

Pergunta de um jogador: "@RyanJohnQ:@simgurugram com a nova cidade do @thesims3 terá alguma criatura nova? Ou objetos mágicos?"
Resposta do funcionário: "Você está perguntando sobre Hidden Springs? Não sei muito sobre o que foi anunciado hoje.  Eu só irei saber quando testar!"

Isso deixa muita discussão em aberto... apesar de ser somente uma cidade, sem nenhuma expansão, a EAGames sempre tenta nos surpreender!!

Outra frase é também tão curiosa quanto:
"Juntamente com estes excitantes novos locais e atividades, um mistério profundo repousa sob as curiosas propriedades mágicas de Hidden Springs. Descubra qual o mistério por detrás das águas rejuvenescentes e talvez os desejos de seus Sims simplesmente se tornem realidade!"

Nesse site, descobrimos que essa fonte é decorativa para sua casa e com ela poderá realizar desejos para seus sims, mas é para tomar cuidado com o pedido. Isto lembra o The Sims Gozando a Vida. Quem pôde ter a oportunidade de jogar essa expansão (que na minha opinião é uma das melhores que a EAGames já criou), sabe que tinha o Gênio da Lâmpada. Ele realizava desejos bons ou ruins, de forma aleatória.

Essa vizinhança trará objetos novíssimos. Que outras surpresas ela nos aguardará?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que não comentar? É rapidinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...