quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Como tirar melhores fotos no jogo

Se você estiver fazendo uma casa e quiser tirar fotos da mesma, fazer uma história de fotos com seus sims, ou qualquer coisa do tipo, existe uma técnica indispensável no jogo.


No modo simulação, você pode apertar "tab" o jogo entrará numa espécie de modo câmera. É excelente para tirar fotos e fazer vídeos, pois você pode movimentar facilmente a câmera com um movimento o mouse e com as setas do teclado. Também é possível dar zoom ou ficar mais de longe num lugar girando a roda do mouse (ou apertando z ou x). Muito bom, principalmente para tirar fotos de cômodos pequenos! Você pode ainda segurar "shift" e apertar "A" ou "D" para inclinar a câmera para os lados.
E não se esqueça: para tirar foto, aperte "c" e para começar/terminar a gravação de um vídeo, aperte "v".



Esperamos ter ajudado! Qualquer dúvida ou sugestão em relação à postagem, deixe um comentário.

9 comentários:

  1. Pra voltar ao normal é só apertar "tab" novamente?

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse Blog, tem lindas casas, eu só consigo fazer as basiquinhas hehehe mas tô pesquisando muito para conseguir fazer as mais complexas como as suas, que são lindas, parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! :D A cada dia a gente vai melhorando mais, é só construir várias casas e se dedicar bastante em cada que sempre sai alguma coisa legal :)

    ResponderExcluir
  4. Eu vou falar um jeito realistico de atirar foto no seu the sims 3 primeira pegue um sim da sua familia que vc tiver, vai no seu inventario e clica no celular procure atirar fotos ai você clica em atirar fotos e pronto você vai atirar sua foto e a foto vai aparecer no seu inventário e você arrasta a foto para uma parede de sua casa e sua foto vai estar na parede da sua casa espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  5. Pegue seu sim vá no inventário dele clique no celular do sim e aperta em atirar foto depois de ter atirado a foto vá em seu inventário a foto vai estar lá, depois você arrasta a foto para uma parede de sua casa por dentro. The sims 3

    ResponderExcluir

Por que não comentar? É rapidinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...