domingo, 4 de setembro de 2011

Rabbit Hole - o que são e como fazê-los

Se você está a fim de construir os lotes comunitários, ou Rabbit Hole, vamos ensinar.


Mas o que significa Rabbit Hole? Sabe os lotes comunitários, aqueles seus sims entram e não é possível ver nada dentro, como a prefeitura, escola, cinema etc? Estes lugares são chamados de Rabbit Hole. O significado disso é "toca do coelho", que é um lugar oculto por dentro, um buraco. Talvez seja alguma referência à história da Alice no País das Maravilhas, em que ela entra num buraco guiada por um coelho.

Algumas pessoas descobriram uma forma de fazer Rabbit Hole. Não ficam exatamente iguais aos do jogo, mas chega bem perto, e é ótimo para quem está a fim de sair das mesmices dos lotes comunitários.

--x--x--x--x--x--x--
 Mas lembre-se: O Rabbit Hole são objetos. O lote em si não funciona, tudo mais que estiver neste lote irá ser meramente decorativo em relação ao Rabbit Hole.
--x--x--x--x--x--x--

Ok, mas como é este método?
Algumas pessoas criaram objetos com a função de Rabbit Hole, que estão na forma de portas e tapetes. Você faz downloads deles e coloca-os em seu lote. Com seu sim, ao clicar nesse tapete ou porta, tem a função do Rabbit Hole. Se for a livraria, por exemplo, ao clicar nesses objetos, é possível comprar livros, conseguir emprego de meio período e tudo mais que tiver direito!

Como eu consigo os Rabbit Hole?
Tem um site que disponibiliza esses Rabbit Hole, que é este daqui. Nele, tem umas  abinhas, como o nome de "Overview", "Download", "Install Instructions" etc. Clique em Download e baixe os 3 arquivos que têm lá. Lembre-se: precisa do Caindo na noite!! 
Agora, para instalar, é preciso seguir os passos de como instalar um arquivo .Package, aqui neste post: http://estilothesims.blogspot.com/2011/09/instalar-conteudo-package-para-o-sims-3.html

Após instalar, na parte de tapetes (Modo Compra>decorações>tapetes) e de portas (Modo Construção>portas) estarão os Rabbit Hole! Cada tipo de tapete/porta se refere à um lote diferente. Você pode customizar à vontade e até colocá-los em lotes residênciais, ou seja, põr na casa dos seus sims se assim desejar.
Se for um tapete, por exemplo, quando seu sim interagir com ele, o sim "desaparece" em cima dele, como se tivesse entrado dentro do Rabbit Hole. Quando acaba de fazer o que tem que fazer, ele reaparece normalmente.
No caso de portas, ao interagir com elas, o sim passa por ela e depois some, como um lote de Rabbit Hole típico do jogo. Esta porta não é uma porta comum, lembre-se! Seu sim não pode passar normalmente por ela. Se quiser, você pode pôr uma porta comum ao lado do Rabbit Hole, só para seu sim passar para o outro cômodo.

Nós fizemos um hospital, por exemplo. Decoramos-o com tudo, desde salas de de espera até salas de cirurgia. Veja  mais aqui.

Qualquer dúvida, sugestão ou qualquer coisa do tipo, não deixe de comentar!!



4 comentários:

Por que não comentar? É rapidinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...