terça-feira, 5 de março de 2013

Como construir belas casas - 2

Veja a primeira parte do tutorial

É fácil de se perceber que há muitas pessoas procurando na internet por auxílio em construção de casas. Como a nossa intenção é ajudar a quem precisa, tentaremos mostrar tudo o que tivermos ao nosso alcance sobre o assunto. Neste post, a dica será:

 Observe como as outras pessoas constroem
Uma ótima inspiração para os arquitetos do The Sims é acompanhar outros talentosos construtores de casas, e há muitos destes construtores pelo Youtube. Nesses vídeos, é possível acompanhar todo o processo de construção de uma casa, e é interessante analisar. 
Listarei alguns desses vídeos mais populares para quem se interessar:



Chrillsims3

The sims 3 house building - Aurvana 89


Este vídeo pertence à Chrillsims3, bastante popular nesse estilo de vídeo. Ele produz casas e disponibiliza para download, assim como nós no blog, porém ele posta vídeos do processo de construção. O canal em si é inglês, mas não isso não dificulta em nada a compreensão do vídeo.
É interessante observar que ele começa pela parte exterior da casa, criando todo o jardim e só depois é iniciada a decoração interior. Tudo é muito bem decorado com um tema mais moderno, e ele evita deixar espaços vazios na casa.
Todos os trabalhos de Chrillsims são fascinantes até pelo fato dele ser um real arquiteto, portanto possui muita noção de arquitetura e decoração.

-----------------------------------------------



TheCurtisParadisShow

The Sims 3 - Building My Dream House 


Outro arquiteto do The Sims é o TheCurtisParadisShow. Sei que muitos não gostam de vídeos em inglês, mas há muitos estrangeiros extremamente talentosos e acredito que devam ser reconhecidos por todos. Este canal é em inglês e a narração do vídeo também, mas não se você não entender o que ele fala não se preocupe, dá ainda para compreender o que ele faz no vídeo.
Este segundo vídeo é semelhante ao primeiro, mas possui suas diferenças, tanto na decoração como na arquitetura. Compare o trabalho de vários criadores e preste atenção no que você gosta. 

Clique aqui para a lista de todas as casas de TheCurtisParadisShow
-----------------------------------------------



Renah140
Construindo casa Clássica - The Sims 3

 Não conhecia o trabalho do Renah140 antes de fazer esse vídeo, mas suas casas são muito bonitas. E é brasileiro!
Uma diferença no estilo desse vídeo e dos dois primeiros é o fato que a interface do usuário é visível, que são o mouse, o menu embaixo e tudo o mais. Isto simplifica a compreensão de cada passo durante a construção da casa.

-----------------------------------------------

Não possuímos nenhuma ligação com nenhum dos
proprietários dos vídeos.

Se você conhece outros vídeos que seguem o mesmo estilo (mostrando o processo de construção de casas) ou até mesmo qualquer outra coisa que você goste, poste nos comentários! Você também pode deixar sugestões para outros posts sobre dicas de construções. 
Tire também qualquer dúvida que quiser conosco, e tentaremos ajudar assim que pudermos.

7 comentários:

  1. Hello!
    My name is Błażej, I'm from poland.
    I really love your page. Can you add my banner blog to your page and observe my blog??

    My blog:
    www.janboyqsims.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi! Thank you very much, you have a nice blog too! I'll add your banner to my blog, and may I ask for you to do the same with my banner? It would be great! :D

      Thank you!

      Excluir
  2. Faz mais de 5 anos que jogo The Sims e até hoje não faço casas decentes g_g Continua com mais dicas ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mesmo fazer casa legal, Sara D: Além das que posto aqui, faço várias outras mas que não ficam legais. Só posto as que eu acho melhores rs
      E obrigada, Sara (: tô começando a escrever mais dicas já pra postar aqui!

      Excluir
  3. Oooi pessoa do blog!
    adorei as dicas e SUUUPER amei os vídeos, mas me responde uma coisa se puder...
    quase todos eles usam o mesmo cheater pra editar o ângulo dos objetos, em vez de 180, 90 e 45, eles podem virar tudo em 360 graus. Quero MUITO saber qual cheater é esse... já sei usar os mais básicos, mas eu realmente quero esse!
    Se puder responder no face, agradeço muito!
    Nicoly Nazarko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nicoly!
      Pra poder girar o objeto livremente, segure "alt" enquanto isso.
      Espero que tenha sido essa a sua dúvida :D

      Excluir
  4. Chrill não é arquiteto '-' Ele é um jovem sueco e é autista. O tipo de autismo dele "faz" com que ele seja MUITO bom em algo (no caso, a criatividade) e não tão bom em outras coisas, como por exemplo relacionamentos. Há um vídeo no canal dele onde ele explica isso. Ele é realmente ótimo nisso.

    ResponderExcluir

Por que não comentar? É rapidinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...